sexta-feira, 11 de junho de 2010

Uma Prece de Allan Kardec

de Mi:

Uma Prece de Allan Kardec, extraída de Obras Póstumas, onde podemos sentir toda grandeza d’alma deste nobre espírito:


“Senhor!

Se vos dignastes lançar os olhos sobre mim, para satisfazer os vossos desígnios, seja feita a vossa vontade!

A minha vida está em vossas mãos disponde do vosso servo.

Para tão alto empenho, eu reconheço a minha fraqueza.
A minha boa vontade não faltará, mas podem trair-me as forças.

Supri a minha insuficiência, dai-me as forças físicas e morais, que me sejam necessárias.

Sustentai-me nos momentos difíceis e com o vosso auxílio e o dos vossos celestes mensageiros esforçar-me-ei por corresponder às vossas vistas”.



Fonte: Orson Peter Carrara
http://www.espirito.org.br/portal/artigos/orson/fragmentos-de-kardec.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário